Slide
Blog Posts

Decreto da Mais Elevada Luz: Recuperação do Destino de Alma

“Chamo pela minha presença Eu Sou, meu Eu Superior na 6ª Dimensão e minha equipe espiritual da mais elevada luz e ressonância para presenciar, dar apoio e ativar este decreto. Querida equipe espiritual da mais elevada luz e ressonância. Testemunhe este decreto de intenção. Eu declaro minha sagrada intenção de me abrir completamente e permitir que uma revelação e compreensão mais profundas da minha missão de alma e as ativações provenientes do meu potencial mais elevado de alma nesta encarnação aconteçam.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Eu tenho me preparado por muitas vidas para este momento. Este período de despertar. Este período de mudança das sombras para a luz. Separação para reunificação. Confusão para lucidez. E agradeço profundamente por sua presença acolhedora de suporte, curadora e empoderadora. Auxilie-me a aumentar minha habilidade de atrair e manter mais luz.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Conforme eu me movo através deste processo de ascensão, eu estou pronta para uma Recuperação do Destino da Alma. Pois meu destino maior está pronto para ser ativado neste momento. Agora, existe uma grande mudança de linha cronológica. Essa linha cronológica guarda muitos presentes e tesouros que estão enterrados há muito tempo em minha psique. Auxilie-me nessa Ativação do amor.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Conforme essa nova linha cronológica emerge, esta velha e sombria linha cronológica está desaparecendo. Mesmo que essa velha linha cronológica continue sendo seguida por uma grande quantidade de pessoas neste plano neste momento, essa velha linha cronológica está indo embora. Eu sei que essas almas que ainda necessitam de duras lições vão encarnar em outro lugar, uma vez que elas tenham deixado este plano de existência. Elas não vão retornar aqui. Este planeta está em ascensão. Existe uma nova linha cronológica se formando, uma que está sendo seguida por um número crescente de seres de luz. Muitos seres de alta frequência estão encarnando aqui por causa deste linha cronológica que surge. Esta linha cronológica alcança profundamente dentro do próspero futuro 5D da Terra. Auxilia-me a me afastar do velho e abraçar o novo. Auxilia-me conectando-me com aqueles que caminham para a elevação.

Querida equipe espiritual da mais elevada luz e ressonância. Eu chamo pelo Arcanjo Miguel, Arcanjo Metraton, meu Eu Superior, minha presença Eu Sou e minha equipe da mais elevada ressonância para limpar e purificar todos os caminhos energéticos de outras linhas cronológicas, para limpar todas as linhas cronológicas inter dimensionais que se relacionem com esta intenção e decreto. Passe esta luz de limpeza através do meu corpo físico e de todos os meus corpos energéticos.
Querida Equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Desprenda-me de qualquer ser mal intencionado, grupos e energias coletivas que procuram intervir com esta intenção e decreto. Quebre a ressonância com todas as energias baixas ou inúteis, seres ou grupos. Desprenda-me e proteja-me de qualquer forma de interferência energética que venha de minha família e linhagem de sangue.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Auxilie-me a me desprender de velhos desafios, velhos dramas, velhos padrões de sofrimento e conflito, velhos padrões mentais e resistência do ego que bloqueiam a realização do caminho. Isso que bloqueia meu destino mais elevado de alma.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Auxilie-me a soltar qualquer energia emocional que não me pertença. A raiva e dor de outros, a culpa e vergonha de outros, o luto e melancolia de outros. Deixe essa energia ser drenada na matriz cristalina da terra para ser transmutada em energia neutra.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Permita-me separar de todo julgamento e expectativas de outros para que eu saiba as exigências do meu próprio coração. Permita-me soltar toda obrigação ou falso senso de responsabilidade que impedem meu caminho. Permita-me soltar toda programação do coletivo e da mídia que interfere no chamado do meu caminho mais verdadeiro.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Permita-me separar dos sonhos e valores de outros para que eu possa sentir a força vibracional dos meus próprios sonhos autênticos e valores. Guie-me e me mostre o caminho. Revele-me agora meu destino mais elevado.
Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Auxilie-me a compreender a linguagem da alma enquanto ela fala através do meu inconsciente. Auxilie-me a discernir e separar as demandas da minha mente inferior e da minha mente superior para que eu possa seguir a orientação da minha alma em todas as áreas da minha vida.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Limpe e purifique minha mente e corpos emocionais. Purifique e limpe meu corpo físico. Limpe e purifique meu corpo etérico, todos os chakras, todas as camadas e dimensões.
Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Auxilie-me a abraçar minha coragem central (core courage) para que eu possa falar minha verdade quando for o tempo certo e também saber quando permanecer em silêncio. Auxilie-me a abraçar minha coragem central para que eu possa saber quando escolher entre a luz e as sombras, o caminho falso e o caminho verdadeiro. Auxilie-me a abraçar minha coragem central para que eu possa dar um passo quando for o tempo certo, o passo de fé que abre o caminho.

Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Escute este decreto de intenção. Pois eu sou merecedora, eu sou capaz, eu estou disposta a avançar além de toda resistência, todos os bloqueios, toda oposição para acessar meu verdadeiro caminho de luz em ascensão.
Querida equipe Espiritual da mais elevada luz e ressonância. Auxilie-me nesta intenção. Abençoada seja por este trabalho de amor. E assim é.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

About the author...

Picture of Steve Nobel

Steve Nobel

I am the author of 6 non-fiction books, the most recent being a free Ebook entitled ‘Starseeds’ and my latest published book is 'The Spiritual Entrepreneur'. I was a director of a not for profit spiritual organisation called Alternatives (based in St. James’s Church, Piccadilly, London W1) for 13 years, leaving on the Winter Solstice of 2012. Subsequently, I began my own healing and awakening work. I created a healing system called Soul Matrix Healing for Starseeds. I have created a library of free resources including meditations and transmission to help Starseeds. These are are freely available on this website and on my YouTube channel. These meditations and transmissions are played all over the world and so far, the platform has over 172K subscribers. I regularly runs events in the UK.

Sharing is caring

Facebook
Twitter
Pinterest
Reddit
Telegram
WhatsApp
Email
Skype

Read more like this...

能量場保護冥想

Psychic Protection Meditation 這個簡短的冥想可以幫助你封閉和保護你的能量場。你可以時常練習這個方法,當你需要得到保護的時候,你便可以熟練地運用它。 當你開始這個冥想的時候,請你面向北方。祈請大天使烏列爾在你面前降臨,此刻你的腦海中浮現大天使烏列爾的標誌,是一個被紅寶石火焰包裹的金色的五芒星。然後祈請大天使拉斐爾在你身體的右側降臨,召喚他的能量,即翡翠綠的火焰。祈請大天使麥克爾帶著他的具有強大保護力量的光之寶劍在你的身後降臨。祈請大天使加百列在你身體左側降臨,召喚他的鑽石白色火焰光,沖洗淨化你的整個能量場。 然後,祈請大天使麥達昶和大天使聖德芬的降臨,他們會開啟、封閉和封印你身體的全部脈輪。大天使烏列爾會在你的每一個脈輪的前後或上、下投放紅寶石色火焰包裹的金色五芒星。最後,大天使聖德芬會為你披上一件深藍絲絨的斗篷,覆蓋你的頭部、喉嚨、軀干和四肢,保護你的整個能量場。

Read More »